Nem parecia que era noite de uma segunda feira (11), a advocacia de Guanambi e região lotou o restaurante Mediterrâneo, mesmo assim, para apoiar a chapa União pela Advocacia, que tem como candidatos à presidente e vice Daniela Borges e Hermes Hilarião, respectivamente.
A advocacia de municípios vizinhos também participou do encontro e reforçou união da região, que lançou chapa única, encabeçada pelos advogados Maria Luíza Laureano Brito e João Paulo Silveira, da subseção de Guanambi. A chapa OAB Forte e Independente, reuniu todos os seus integrantes no evento. Além de presidente e vice, concorrem também: como secretário-geral, George Martins; secretária-geral adjunta Sulaíne Plácido; e como tesoureiro Alexandre Fernandes Magalhães.
Daniela Borges destacou a importância de ir às urnas dia 19 de novembro, para legitimar a diretoria. “Apesar de ser chapa única é muito importante que a advocacia de Guanambi compareça no dia 19 para legitimar essa diretoria que conta com esses nomes consagrados e conhecidos de todos vocês aqui. E conta também com a representante aqui dessa subseção que é a doutora Emília Donato, que concorre como candidata ao Conselho Estadual na chapa conosco. Então, vamos às urnas dia 19 de novembro legitimar Maria Luíza, nessa reeleição, pois ela tem uma excelente trajetória à frente da subseção de Guanambi”, concluiu.